Secretaria da Saúde alerta sobre falsos Agentes de Combate às Endemias

A Vigilância em Saúde de Montenegro alerta toda a população a respeito de pessoas que estão se passando por Agentes de Combate às Endemias. O setor foi informado de que pessoas estariam coletando dados pessoais de moradores ou tentando realizar serviços dentro de residências. Na última semana foram relatadas visitas de falsos agentes nos bairros São Paulo e Santa Rita.
“Se você receber a visita de alguém se apresentando como agente de saúde, mas tiver dúvidas sobre a identidade do profissional, não forneça informações pessoais e não realize nenhum serviço”, alerta a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Beatriz Garcia.
A Secretaria de Saúde também informa que todos os seus Agentes de Combate às Endemias são devidamente identificados com uniformes da prefeitura e, em caso de dúvida, as pessoas devem ligar para a Vigilância em Saúde no telefone 51 3632-1113.



0 Comentários