Retroescavadeira da Prefeitura do Caí foi furtada na madrugada

Máquina estava numa propriedade do Areião onde continuaria sendo utilizada hoje - Crédito: Prefeitura

Na manhã desta terça-feira, dia 14, a equipe da Secretaria da Agricultura foi surpreendida com o furto de uma retroescavadeira pertencente ao município. A máquina, que foi adquirida em maio do ano passado, estava estacionada em terreno fechado, com cadeado, no bairro Areião, onde estava realizando um trabalho desde ontem e que continuaria nesta terça-feira.

Conforme a Prefeitura, a retro é utilizada para a abertura de valas, construção de cercas, desassoreamento, limpeza, adubação, cultivo e irrigação e manutenção e limpeza de estradas.

O equipamento havia ficado no local para evitar deslocamento desnecessário em função da distância. “Já registramos ocorrência na Delegacia da Polícia Civi e estamos fazendo buscas através de imagens de câmeras. Pedimos à população de toda a região que notifiquem, caso tenham alguma informação a respeito do paradeiro do equipamento, informando à polícia pelo fone (51) 3635-1020, ou mesmo à Secretaria da Agricultura pelo fone/Whats (51) 995778072 ou 36352565”, pede o secretário municipal Maiquel Kniest,

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página