Rapaz sofre grave acidente com máquina agrícola em Tupandi

Acidente com lesão grave em rapaz de 24 anos ocorreu no Morro da Manteiga

Um grave acidente de trabalho, com uma máquina agrícola, aconteceu ontem, terça-feira, dia 30, na localidade de Morro da Manteiga, perto da divisa de Tupandi com São Pedro da Serra. A vítima, um rapaz de 24 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Salvador, de Salvador do Sul, de onde devido a gravidade foi removido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.
Conforme informações, o rapaz estava trabalhando em uma propriedade, com um maquinário para moer sorgo para silo, puxado por um trator. Segundo uma testemunha, que estava junto, repentinamente a vítima começou a gritar e a máquina foi desligada e os trabalhadores que estavam no local foram ajudá-lo. Entretanto, seu braço estava preso na máquina, ficado parte amputada. Foi enrolada uma camisa e levaram a vítima ao hospital, de onde foi transferido para cirurgia de emergência. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente.
Na quinta-feira passada ocorreu outro acidente de trabalho com implemento agrícola, na localidade de Campestre Baixo, em Salvador do Sul, que resultou na morte de um agricultor de 62 anos de idade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página