Rapaz que morreu em acidente na beira do rio em Montenegro tinha 20 anos e filha de 1 ano
A vítima fatal de acidente ocorrido em Montenegro na madrugada deste domingo, dia 28, por volta de 4h, tinha 20 anos de idade e era pai de uma menina de apenas 1 ano.
A repercussão é grande nas redes sociais, já que o rapaz era bastante conhecido e estimado. A loja em que trabalhava, o Centro Real, publicou uma postagem das redes sociais, com foto dele, lembrando que Tailon da Silva Dapper era “um excepcional colaborador e que durante anos esteve sempre disposto a dar o seu melhor para a empresa, sempre com um sorriso no rosto, sempre muito alegre, um menino de grande coração”. “Não temos palavras para descrever a falta que você irá fazer em nossas vidas! Você sempre será lembrado como um grande irmão, amigo, e um grande pai! Que você seja muito bem recebido no céu, que deus te receba de braços abertos!”, publicou o Centro Real em suas redes sociais.
Conforme informações, a vítima conduzia uma moto Honda CB 300 pela Rua Álvaro de Moraes, no sentido cais do porto/Tanac, quando logo após a ponte sobre o arroio, já no trecho da rua Torbjorn Weibull, teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir contra um poste de ferro e ferragens do estaleiro onde ficam barcos para conserto. O acidente foi bem próximo da empresa Tanac, com a vítima vindo a falecer no local. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
A Brigada Militar isolou o local, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Morador do bairro Industrial, a morte de Tailon está causando grande consternação. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários