Rapaz morto a tiros será sepultado nesta quinta-feira em Montenegro

Jeferson Delmar Schweig, de 27 anos, está sendo velado no Memorial São João, da Funerária Vargas, em Montenegro. A despedida está prevista para a manhã desta quinta-feira, dia 23, com homenagens às 9h30 e em seguida o sepultamento às 10h no Cemitério de Montenegro.

O rapaz foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, na noite de terça-feira, dia 21. O crime ocorreu em torno de 20h, na Rua Getúlio Vargas, próximo da Rua Paineira. A vítima estava de moto quando foi alvejada por vários disparos. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito.
A Brigada Militar fez buscas pelas proximidades, mas ninguém foi preso. Os PMs fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Conforme informações, a vítima estava de capacete e teria parado a moto Honda CBX 250 Twister, com placa de Montenegro, junto de uma árvore, para atender o telefone celular quando foi atingida pelos tiros. Pelo menos doze cápsulas de pistola 9 milímetros foram encontrados perto do corpo. E pelo menos oito marcas de tiros foram vistas no peito da vítima.

Jeferson morava no bairro Imigração. Familiares estão consternados, lamentando mais uma perda trágica na família, já que cerca de oito anos atrás um irmão de Jeferson também foi morto. Solteiro, deixa vários familiares e amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página