Rapaz está na UTI há 27 dias após acidente entre moto e caminhão do lixo

A Polícia Civil de Montenegro investiga as circunstâncias de um acidente ocorrido no início da manhã de 24 de maio, um sábado, em torno de 6h30, no bairro Timbaúva. David dos Santos Quevedo, de 26 anos, retornava do trabalho para casa, no bairro Nova Santa Rita, quando na Avenida Júlio Renner (Via II), junto a esquina com a Rua José Pedro Daudt, próximo da Padaria Vila Rica, ocorreu a colisão envolvendo a sua moto e um caminhão Volvo da empresa responsável pela coleta de lixo.
Desde o acidente David está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Montenegro (HM Regional) em estado grave. Além de lesões cerebrais, teve também em órgãos internos, como pulmão e baço, inclusive sendo submetido a cirurgia. E sofreu fratura no tornozelo e outros ferimentos pelo corpo. Permanece entubado, tendo saído do coma induzido.
O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como lesão corporal culposa, onde não houve a intenção. A Brigada Militar esteve no local e a vítima foi socorrida pelo Samu. “Estamos apurando os fatos”, afirmou o delegado Paulo Ricardo Costa, titular da DPPA. A Polícia Civil busca imagens do videomonitoramento e de estabelecimentos próximos ao local do acidente, além de relatos dos envolvidos e de testemunhas.
0 Comentários