Rapaz de 24 anos morreu em acidente na RS 452

Olidio Ramos estava numa bicicleta motorizada e se envolveu num acidente com uma caminhonete - Reprodução/FN

Um acidente com morte foi registrado no início da noite de sexta-feira, dia 9, por volta de 19h50, na ERS 452, altura do quilômetro 15, no bairro Vila Nova, do município de Vale Real.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um homem de 24 anos, que estava numa bicicleta motorizada , se envolveu numa acidente com uma caminhonete Fiat Strada. Ele sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pela equipe de plantão do posto de saúde e levado ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas não resistiu e veio a falecer.

Conforme informações, a vítima fatal foi identificada como Olidio Ramos e estava retornando para casa quando foi vítima do grave acidente. “Quem conhecia e conviveu com ele sabe que o Neto era a alegria em pessoa.Era muito querido. É assim que lembro do meu irmão e sei que muitos lembrarão”, postou a irmã Lidi Castro em sua página no facebook na internet. “Estamos consternados com tamanha perda”, declarou Lidi para a reportagem. Olidio era natural de São Paulo, onde residem seus pais e a maioria dos familiares. Eles estão aguardando a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), onde é feita a necropsia, para então providenciar os atos fúnebres.

Olidio veio morar no Vale Real faz cerca de um ano e meio, junto com dois irmãos que residem próximo de sua casa. E em pouco tempo na região já tinha feito muitos amigos. Recentemente tinha iniciado num novo emprego. E na tarde desta sexta-feira estava reunido com amigos, assistindo o jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo, quando na volta para casa aconteceu o trágico acidente.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página