Prisão por tráfico na Zona do Meretrício

Flagrante ocorreu na noite de ontem, sexta-feira - Crédito: BM

Durante patrulhamento tático motorizado no Morro da Formiga, em local que segundo os PMs já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e onde na data de ontem um dos que comandam a venda no local foi preso, por volta de 20h35 a guarnição realizou abordagem a três indivíduos, os quais ao perceberem a viatura policial correram, sendo detidos e identificados.

Em busca pessoal foi localizado com um deles um invólucro contendo 8 pinos de cocaína, telefone celular e o valor de R$ 200 reais. Já com outro detido foram encontrados 3 pinos de cocaína. E com um terceiro mais 1 pino de cocaína, o qual informou que comprou ali o entorpecente, que entregou o dinheiro um acusado, o qual fez contato na casa do outro que trouxe o entorpecente, fato este que ocorreu instantes antes da abordagem policial.

Em buscas aos redores dos abordados foram localizados ainda um rádio transmissor, uma lanterna e um aparelho celular. Em consulta ao sistema informatizado, a BM constatou que um dos detidos encontra-se no regime de prisão domiciliar na cidade de Pelotas, descumprindo horário e endereço.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página