- Imagem ilustrativa

Na noite de ontem, domingo, dia 9, ocorreu a prisão de um motorista acusado de embriaguez ao volante e desacato.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante, o fato ocorreu por volta de 20h30min, na Rua Bruno de Andrade, do bairro Timbaúva.

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi despachada para averiguar um desentendimento de trânsito. No local, o motorista de um veículo Meriva relatou que o condutor de uma moto Honda o abordou e solicitou seus documentos, alegando que quase teria causado um acidente. De acordo com os policiais, foi constatado que o motociclista apresentava visíveis sinais de embriaguez. A guarnição cita que foi oferecido o teste de bafômetro, mas quando entrava na viatura para ser conduzido, o indivíduo, de 21 anos, desacatou e investiu contra os PMs. Um dos policiais sofreu uma lesão num dos dedos da mão direita. O motociclista foi algemado. Já o teste de bafômetro apontou 0,819 Mg/l e 0,768 mg/l na contraprova, comprovando a embriaguez ao volante.

Foi arbitrada fiança de R$ 1.100 e após pagamento o motorista ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. Além do inquérito, foi multado e teve a CNH e veículo apreendidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here