PRF prende três e faz grande apreensão de drogas

Na manhã de sexta-feira, dia 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na BR-386, em Montenegro.
As equipes da PRF receberam a informação sobre a possibilidade de que um automóvel GM Ônix, com placas de Viamão, estaria transportando entorpecentes, enquanto um Jeep Compass, emplacado em São Leopoldo, atuaria como batedor. Diante do alerta, os policiais iniciaram buscas e montaram cerco na região. O Onix foi localizado transitando no sentido interior–capital e abordado. O condutor, de 28 anos, natural de Porto Alegre, ao desembarcar, confessou que transportava drogas no porta-malas. Durante a vistoria, os policiais encontraram uma mala contendo 51 tabletes de maconha, além de um rádio comunicador.
Minutos depois, na mesma rodovia, os policiais localizaram o Compass estacionado em um refúgio. Na abordagem, o condutor, de 32 anos, e o passageiro, de 33, ambos naturais do Vale do Sinos, apresentaram versões contraditórias sobre a viagem. Com o motorista, foi encontrado outro rádio comunicador, idêntico ao apreendido com o condutor do Ônix.
Diante das evidências, os três homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos, junto com os veículos e o material apreendido, à Delegacia de Polícia.

Outra prisão por tráfico
Outra prisão por tráfico, também na sexta-feira, 9, em Montenegro, foi efetuada pela Brigada Militar.
Em patrulhamento, durante a noite, quatro indivíduos foram presos e um adolescente apreendido no bairro Rui Barbosa. A BM abordou um automóvel Renault Kwid, ocupado por duas mulheres, de 21 e 46 anos, dois homens de 27 e 19, e um menor de 17 anos.
Na busca no veículo os PMs citam que foram localizados 11 tabletes de maconha, 16 porções da mesma droga, 20 porções de cocaína, 3 pedras de crack, 3 balanças, 3 telefones celulares, um rádio amador e um simulacro (arma falsa).
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor dos dois homens e duas mulheres, sendo recolhidos ao sistema prisional.
0 Comentários