PRF apreende quase 300 kg de chocolates sem procedência
Na noite de ontem quinta-feira, dia 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mercadorias sem nota fiscal e mal acondicionadas. A ação ocorreu na BR 386, em Montenegro, e contou com informações repassadas pelo serviço de inteligência da PRF.
Em atividade de patrulhamento e repressão ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel Renault Logan, emplacado em Porto Alegre. Conforme a PRF, no carro havia 4 homens, com idades de 21, 26, 27 e 34 anos, residentes nos entornos da região metropolitana de Porto Alegre e com extensa ficha policial por crimes como furto, roubo, receptação e alguns com passagens por estupro e homicídio.
Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram diversas mercadorias no porta-malas e nos bancos traseiros. Além de 11 garrafas de bebida alcoólica e 5 caixas de energético, eram transportadas 44 caixas de chocolate, o equivalente a quase 300 kg, avaliadas em aproximadamente 25 mil reais.
Quando questionados sobre a procedência dos produtos, os homens disseram que foram a Venâncio Aires buscá-los com a irmã de um deles, mas não conseguiram explicar o que fariam com os chocolates e bebidas, tampouco apresentaram notas fiscais ou qualquer documento que indicasse a procedência dos produtos.
Os quatro foram conduzidos à polícia judiciária local, que passará a apurar a procedência do material e identificar eventuais proprietários e possíveis vítimas. A carga foi apreendida.
0 Comentários