Polícia prende suspeito de ser mandante de homicídio em Capela de Santana

Agentes da Delegacia de Polícia de Capela de Santana, na tarde de quarta-feira, realizaram a prisão de um homem de 51 anos, em São Leopoldo, em razão de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Portão - Crédito: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Capela de Santana, na tarde desta quarta-feira, dia 27, realizaram a prisão de um homem 51 anos, em São Leopoldo, em razão de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Portão.

Conforme a Polícia, a prisão temporária foi decretada, por 30 dias, por haver fundadas razões no sentido de que ele foi o mandante de um crime de homicídio qualificado acontecido em janeiro deste ano, em Capela de Santana.

O preso foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Polícia Civil durante as investigações para apuração dos fatos.

Segundo a Polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão e das ordens de busca e apreensão na casa do investigado, foi localizado um pé de maconha.

Homicídio

O homicídio, que foi o primeiro deste ano em Capela de Santana, aconteceu na madrugada do dia 24 de janeiro na Rua Palmitinho do bairro Imigrantes. Lucas Costa da Rosa, de 29 anos, estava em um automóvel Ford Escort, quando foi alvejado por vários disparos. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Montenegro, mas não resistiu aos graves ferimentos. Foi sepultado no dia seguinte no Cemitério Municipal de Capela de Santana.

Natural de Portão, a vítima não tinha antecedentes criminais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página