Operação Sustenido ocorreu na manhã de hoje na travessa José Pedro Steigleder, do bairro Cinco de Maio, com a apreensão de drogas, arma e vários objetos suspeitos - Crédito: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Montenegro, com apoio das Delegacias de Pareci Novo e da Mulher (Deam) e da Brigada Militar, realizaram na manhã deste sábado, dia 6, a Operação Sustenido, de combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

Câmeras do local monitoravam a aproximação da Polícia
– Crédito: Polícia Civil

Conforme o delegado André Roese, foi cumprido mandado de busca e apreensão decorrente de informação de que num local funcionava ponto de venda de drogas e receptação na Travessa Steigleder, do bairro Cinco de Maio, em Montenegro. No local, a Polícia informa que foi encontrada espingarda, calibre .16, drogas e apreendidos diversos objetos com suspeita de procedência ilícita, além de câmeras de monitoramento que usavam para acompanhar a movimentação da polícia. Dois indivíduos, que são pai e filho, de 19 e 49 anos, foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Segundo a Polícia, ambos já possuíam antecedentes criminais.

A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas que reconheçam como seus os objetos recuperados entrem em contato com a Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia. Contatos podem ser feitos pelo telefone 3632 1111 a partir de segunda-feira.

Vários objetos suspeitos foram apreendidos e se forem reconhecidos por algum dono deve ser feito contato com a Polícia
– Crédito: Polícia Civil

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here