Polícia prende dois acusados da morte de caiense que morava em Tupandi

Policias Civis da Delegacia de Carlos Barbosa, com apoio de agentes da DP de Garibaldi, prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 13, por volta das 5h30min, na localidade de Piedade, em Bom Princípio, o segundo suspeito da morte do caiense, Lucas Mateus Bach, que era morador de Tupandi.

O homicídio ocorreu em novembro do ano passado. O corpo de Lucas, de 20 anos, foi encontrado no meio de uma estrada da localidade de Santa Clara Baixa, no interior de Carlos Barbosa, em 14 de novembro. A identificação ocorreu somente no dia seguinte, através de exame de impressões digitais pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia, já que a vítima estava sem documentos e apresentava marcas de vários tiros e queimaduras. O seu sepultamento ocorreu em Tupandi no dia 16 de novembro.

Um mês após o crime foi preso um primeiro suspeito, também natural de Bom Princípio. E hoje, também na Piedade, conforme informações da Rádio Estação FM, foi preso o segundo acusado, de 24 anos. Onde aconteceram as prisões foi encontrada uma arma, a qual teria sido usada no crime, além de uma grande quantidade de drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página