Lucas Mateus Bach, de 20 anos, foi morto em Carlos Barbosa - Reprodução/FN

Policias Civis da Delegacia de Carlos Barbosa, com apoio de agentes da DP de Garibaldi, prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 13, por volta das 5h30min, na localidade de Piedade, em Bom Princípio, o segundo suspeito da morte do caiense, Lucas Mateus Bach, que era morador de Tupandi.

O homicídio ocorreu em novembro do ano passado. O corpo de Lucas, de 20 anos, foi encontrado no meio de uma estrada da localidade de Santa Clara Baixa, no interior de Carlos Barbosa, em 14 de novembro. A identificação ocorreu somente no dia seguinte, através de exame de impressões digitais pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia, já que a vítima estava sem documentos e apresentava marcas de vários tiros e queimaduras. O seu sepultamento ocorreu em Tupandi no dia 16 de novembro.

Um mês após o crime foi preso um primeiro suspeito, também natural de Bom Princípio. E hoje, também na Piedade, conforme informações da Rádio Estação FM, foi preso o segundo acusado, de 24 anos. Onde aconteceram as prisões foi encontrada uma arma, a qual teria sido usada no crime, além de uma grande quantidade de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here