Mulheres são suspeitas de furtos em tenda e farmácias - Crédito: PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio prendeu na tarde de hoje, quarta-feira, dia 13, por volta de 14h15, cinco mulheres acusadas de furtos em farmácias da região e numa tenda da margem da RS 122 em São Vendelino.

Foram confirmados furtos em farmácias do centro de Bom Princípio e da Feliz. A Brigada Militar já estava realizando buscas. A PRE recebeu então denúncia de que as mulheres, num automóvel Prisma com placas de Cachoeirinha, teriam furtados mercadorias, como bebidas, numa tenda em São Vendelino. O veículo foi abordado quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária, na “Balança”, em Bom Princípio.

As mulheres e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bom Princípio. Segundo o delegado Marcos Eduardo Pepe, as acusadas são de Porto Alegre e foram autuadas em flagrante por furto qualificado. De acordo com a Polícia, somente duas delas não possuem antecedentes por furto. Duas, inclusive, possuem uma vasta ficha policial. Todas serão recolhidas ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here