Polícia prende acusado de matar motorista de aplicativo

Acusado estava preso desde fevereiro - Reprodução/FN - Reprodução/FN

A Polícia Civil informou que foi preso em flagrante na manhã de hoje, terça-feira, o suspeito da autoria do latrocínio (matar para roubar) do motorista de aplicativo Israel Patrick Figueiredo Parcianelo, o Gael, de 38 anos.

Acusado foi preso pela Polícia Civil hoje pela manhã
– Crédito: Polícia Civil

Conforme o delegado André Roese, a equipe de investigação, após receber a informação que a vítima havia dado entrada no hospital Unimed com uma faca cravada próxima a jugular, seguiu em perseguição ao criminoso com base nas informações de usuário do aplicativo, com apoio de policiais da Delegacia Regional e de Pronto Atendimento (DPPA). Após campana policial na residência do suspeito, no bairro São Paulo, ele foi detido e admitiu ter matado o motorista de aplicativo e alegou ter sido devido a uma briga. Entretanto, informações obtidas pela Polícia dão conta de que se trata de usuário de drogas que estava devendo valores a terceiros. O acusado possui 22 anos e tem antecedentes criminais por ameaça e lesão.

Facada no pescoço

Israel Parcianello, o “Gael”, era bastante conhecido e estimado. Por isso o bárbaro crime que resultou em sua morte, no primeiro homicídio do ano em Montenegro, está causando grande repercussão. 

Mesmo com facada no pescoço, Israel conseguiu chegar de carro ao Hospital Unimed, onde foi socorrido, mas não resistiu
– Crédito: Polícia Civil
Crédito: Polícia Civil

Segundo informações, por volta de 2h ele estaria num posto de gasolina no centro da cidade quando recebeu um chamado. Mais tarde, em torno de 4h30 da madrugada ele chegou sozinho buzinando ao Hospital Unimed, com uma faca ou adaga cravada na altura do pescoço, que causou um gravíssimo ferimento. Estava num automóvel Renault  Kwid e mesmo gravemente ferido conseguiu dirigir até o hospital na busca de socorro. Foi logo socorrido, mas não resistiu e veio a falecer. Morador do bairro Timbaúva, trabalhava como motorista de aplicativo durante as madrugadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página