Polícia Civil recebe dois drones

Delegado André e comissário Alisson receberam equipamentos que tinham sido apreendidos e foram restaurados com o apoio de empresas - Crédito: Polícia Civil

Em uma ação conjunta entre as empresas Tanac, representada pela colaboradora Catharina Griebeler, e a WDdrones, representada por Juliani Hansen Motta, nesta semana foi realizada a entrega de dois Drones DJI MAVIC 2 PRO aptos para o uso para a Polícia Civil de Montenegro. Os equipamentos foram entregues ao delegado André Lorbiecki Roese e para o comissário de polícia Alisson Castilhos.

A montagem dos equipamentos só foi possível pois a Tanac doou os acessórios imprescindíveis para esta operacionalização dos equipamentos, como carregador, controle remoto, hélices e Hub de carregamento de baterias. A WDdrones, através dos seus serviços, deixou os equipamentos que são frutos de apreensões, aptos para o uso, como também no dia 7 de Julho realizou o curso de operação com aeronave não tripulada para a equipe da Polícia Civil de Montenegro. “Agradecemos o apoio da Empresa Tanac nessa ação. Através dela a Equipe da Polícia Civil terá mais uma ferramenta de tecnologia para atendimento de ocorrência diversas”, destacou o delegado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página