Pintor de 27 anos morre após choque e queda

Um pintor de 27 anos morreu após sofrer um choque elétrico e cair. O acidente ocorreu na última quinta-feira, dia 8, em Montenegro, e a vítima veio a falecer ontem, domingo, 11 de setembro, em Porto Alegre.

Conforme informações, Jonas Cardoso Mena estava trabalhando na pintura de um prédio próximo ao cais do porto, perto da beira do rio Caí, quando o rolo de pintura teria encostado num fio de alta tensão e ele veio a cair. Além das graves queimaduras, na queda sofreu traumatismo craniano. Foi encaminhado ao Hospital Montenegro e devido a gravidade removido para o Hospital Cristo Redentor, de Porto Alegre, mas não resistiu e faleceu ontem.

Segundo familiares, Jonas residia em Montenegro faz mais de dez anos e costumava trabalhar em serviços gerais, como em obras. Ele deixa os pais Georgina Aires Cardoso e Jorge Augusto Ramires Mena, irmãos Juliane, Junior e Mara Dalila, noiva Geanete de Vargas Faustino, demais familiares e muitos amigos.

O velório está previsto para iniciar na noite de hoje, segunda-feira, dia 12, a partir das 20h, na Capela Paz do Memorial Hartmann em Montenegro. A cerimônia de despedida está prevista para amanhã, terça-feira, dia 13, às 9h30 da manhã, na Funerária Hartmann, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página