Passageiro que morreu em acidente na Feliz será velado em Bom Princípio e enterrado no Vale Real

Gabriel Ribeiro Ferreira tinha 28 anos - Crédito: Reprodução

Gabriel Ribeiro Ferreira, de 28 anos, está sendo velado na Capela de Santa Terezinha, em Bom Princípio, de onde são seus familiares. A cerimônia de despedida está prevista para às 9h da manhã de domingo, dia 20, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Vale Real, cidade em que estava residindo atualmente. Ele deixa os pais, irmãs, demais familiares e amigos.

Natural de Canguçu, na região Sul do Estado, Gabriel estava em um automóvel GM Vectra, emplacado em Alto Feliz e ocupado por mais cinco pessoas. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 4h da madrugada deste sábado, dia 19, na altura do km 3 da ERS-452, na localidade de Bom Fim, em Feliz, próximo à divisa com Bom Princípio.

Gabriel Ribeiro Ferreira tinha 28 anos
– Crédito: Reprodução

O carro trafegava no sentido Bom Princípio–Feliz quando o condutor perdeu o controle do veículo. Na sequência, o Vectra saiu da pista, capotou e um dos ocupantes foi projetado para fora, ficando parcialmente sob o automóvel. Gabriel morreu no local.

Os outros cinco ocupantes ficaram feridos. Um deles apresentava lesões mais graves. As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários e encaminhadas para hospitais de Feliz e Bom Princípio. Entre as vítimas com lesões estão o motorista, de 33 anos, mais dois homens, de 17 e 24 anos, e duas passageiras de 40 e 23 anos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password