Pareci adquire área para o seu distrito industrial

Área de 6,8 hectares fica na Várzea do Pareci - Reprodução/FN
Na última semana a Administração Municipal de Pareci Novo finalizou o processo de transferência da área de terra onde será implantado um Distrito Industrial.
O projeto, que está no plano de governo do Prefeito Alexandre Barth e do vice Fábio Schneider, é um sonho antigo da administração, que agora será concretizado. O objetivo é de fomentar a economia da cidade, trazer novas empresas e impulsionar as já existentes que precisam de um espaço maior.
A área possui 68.514,74m² e está localizada na ERS 124, localidade da Várzea do Pareci, ao lado dos pavilhões da empresa Sulvitta, tendo sido adquirida com recursos próprios, no valor total de R$ 924.000,00 .
Conforme a Prefeitura, o Distrito Industrial aloca eficientemente a atividade produtiva e, através de sua favorável posição geográfica permite que as empresas estejam perto uma das outras, interligando suas atividades produtivas, gerando emprego e renda à população. Além disso, gera desenvolvimento econômico à sociedade e se torna um ponto de referência geográfico, imobiliário e de valorização do trabalho.
A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Juliana Arnhold, explica que os próximos passos são a parte burocrática de divisão de lotes, e posteriormente, abrir Edital para chamamento das empresas interessadas.
O Prefeito Alexandre Barth, ainda ressalta que o novo espaço possibilitará a geração de empregos, o aumento da receita municipal, além de impulsionar a economia do Município. É uma conquista importante para o município que nesta segunda-feira, 20 de março, comemora 20 anos de emancipação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página