Parceria entre Prefeitura e Corsan para revitalização de avenida

Obra foi executada na Avenida Egídio Michaelsen - Crédito: Corsan

A Corsan informa que destinou R$ 927 mil de recursos próprios para o projeto desenvolvido pela prefeitura de São Sebastião do Caí para revitalizar uma das principais avenidas da área central do município. A Companhia alocou o capital em obras de substituição de toda tubulação de distribuição de água tratada da Avenida Egídio Michaelsen.

O novo encanamento, de PEAD (polietileno de alta densidade) e de MPVC (policloreto de vinila modificado), deu lugar ao antigo, fabricado com ferro fundido e fibrocimento. Os componentes dos novos canos são mais resistentes, eficientes no transporte de água e permitem manutenções rápidas.

A nova rede permitiu a Corsan setorizar o abastecimento na avenida, instalando registros e refazendo todas as conexões em ambos os lados da avenida. Desta forma, as ligações foram feitas na nova rede auxiliar, erradicando com interligações nas adutoras. No total, cerca de 3 mil metros de encanamento novo foi instalado no projeto.

Após as obras da Corsan, a prefeitura concluiu o projeto de revitalização da via com uma nova cobertura asfáltica e a modernização da rede de iluminação pública.

Novo encanamento foi colocado
– Crédito: Corsan

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página