Operação no Vale Real tem prisão e apreensão de arma e drogas

Operação visa combater crimes de homicídio e de disparos de arma de fogo que ocorreram recentemente - Crédito: Polícia Civil

Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 9, a Polícia Civil, através da Delegacia de Vale Real, em operação conjunta com a Brigada Militar, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, e um de prisão.

Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, que coordena a Delegacia do Vale Real, as buscas ocorreram no município, sendo preso um indivíduo de 35 anos, em razão de sentença penal condenatória. Também foram apreendidos um revólver calibre .38, mais 29 munições de mesmo calibre, três porções de maconha e 3 aparelhos celulares.

O delegado Pepe destaca que a Operação Policial visava combater delitos de porte ilegal de arma de fogo, haja vista que recentemente ocorreram crimes de homicídio e de disparos de arma de fogo na região. Participaram da operação 7 policiais civis, das DPs de Vale Real, Regional de Montenegro, Bom Princípio e Feliz, além de 15 PMs da região do Vale do Caí.

 

Textos, fotos, artes e vídeos do Fato Novo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso. As regras têm como objetivo proteger o investimento que Fato Novo faz na qualidade de seu jornalismo.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página