Operação Escama prende casal no Morro Tico-Tico

Casal foi preso em Bom Princípio e outra pessoa em Portão, acusados de tráfico de drogas e posse de arma - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 15, a Delegacia de Polícia de Bom Princípio, coordenada pelo delegado Marcos Eduardo Pepe, deflagrou a segunda fase da Operação Policial “Escama”, em conjunto com policiais militares do 27º BPM da Brigada Militar e policiais civis das Delegacias de São José do Hortêncio, São Sebastião do Caí, Pareci Novo, Portão e Delegacia da Mulher (DEAM) de Montenegro.

Conforme o delegado Pepe, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão na cidade de Bom Princípio e um mandado de busca e apreensão em Portão. Durante as buscas, foi preso em flagrante um casal no Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, e outra pessoa na cidade de Portão. De acordo com o delegado, eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo com numeração suprimida. Entre outros objetos, foram apreendidos: 1 revólver calibre.38 com numeração suprimida, munição de arma de fogo calibres .38 e .40, duas porções de cocaína (101 gramas), 26 comprimidos de ecstasy, 2 tabletes de maconha, aproximadamente R$ 16 mil em espécie e vários adesivos de embalagens de drogas com identificação de facção criminosa.

O delegado Pepe informa que a Operação Policial, que visava combater o crime de tráfico de drogas na região e conseguiu prender um dos líderes de facção criminosa, contou com a participação de 7 policiais civis, 11 policiais militares e 10 viaturas.

Na última sexta-feira a Polícia Civil, com o reforço da Brigada, já tinha realizado a primeira etapa da Operação Escama, com o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em Bom Princípio (Bela Vista e centro) e Tupandi (bairro Cristo Rei). O nome da operação, de acordo com o delegado Pepe, é em alusão a “escama de peixe”, que é um tipo de cocaína mais pura.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página