Oficina sofre segundo incêndio em menos de um ano

Dois veículos foram atingidos pelo fogo, mas bombeiros e vizinhos  impediram que danos fossem maiores Crédito: Bombeiros do Caí

Na noite desta quinta-feira, dia 11, os Bombeiros Voluntários Caienses foram chamados às 20h42min para atender um incêndio em veículos na Avenida Bruno Cassel (antigo traçado da RS 122), em São Sebastião do Caí.

Conforme os bombeiros ocorreu um incêndio na empresa Estética Car. Dois veículos foram atingidos na oficina mecânica. Devido a rápida ação dos bombeiros, foi possível controlar as chamas evitando que se propagassem para outros veículos e para o próprio prédio. Dois veículos e seis bombeiros foram utilizados no combate ao fogo. Ninguém ficou ferido.

Faz quase um ano que ocorreu outro incêndio na mesma oficina. Em 5 de dezembro do ano passado, um grande incêndio atingiu o prédio, causando grandes danos e também a morte de Robson Eduardo Cândido Martins, o Irmão ou Dudu, que estava dormindo na empresa na noite do sinistro. Graças ao apoio da comunidade e parcerias com empresas, foi possível recuperar as instalações e voltar a trabalhar. Mas agora ocorreu mais esta infelicidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página