Multa por não pagamento de pedágio é discutida em reunião

Prefeito Júlio Campani pediu a atuação da Defensoria Pública do Estado - Crédito: Prefeitura

Em reunião realizada na semana passada, foi tratado sobre as multas aplicadas devido ao não pagamento de tarifas de pedágio.

Estiveram na audiência, dia 26 de novembro, o prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani, acompanhado do assessor jurídico Diego Jensen e da deputada Sofia Cavedon. Eles estiveram reunidos com o defensor público do Estado, Felipe Kirchner. Na ocasião solicitaram a atuação da Defensoria Pública do Estado na defesa dos usuários das rodovias pedagiadas, em especial do pedágio de São Sebastião do Caí, que foram multados pelo Detran/Daer devido ao não pagamento do pedágio dentro dos prazos estabelecidos pela resolução do CONTRAN.

Prefeito e deputada demonstraram preocupação com relação ao impacto que o não pagamento do pedágio gera aos motoristas, com multas de R$ 195,23, e 5 pontos na carteira de habilitação. O defensor público informou que está trabalhando de forma muito determinada para buscar uma equalização para esse problema, que afeta diretamente os usuários das rodovias pedagiadas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página