Mulher que esperava Brad Pitt para “casar” em Erechim diz que foi uma brincadeira

Após a repercussão do caso da gaúcha que esperou o ator norte-americano no aeroporto de Erechim para se casar, ela procurou a Delegacia de Polícia para fazer o registro. E não foi para fazer denúncia de “golpe do amor”. A moradora de São Valentim afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
No boletim de ocorrência, a mulher declarou que tinha feito uma brincadeira com o filho de 12 anos. E que tinha mantido a versão com os policiais militares para “não se contradizer com o que havia falado anteriormente”, mas que “nada do que falou era verdade”. E garantiu que não sofreu nenhum prejuízo financeiro com o caso. Com isso, não foi feito registro de estelionato (golpe).
O caso ganhou repercussão após divulgação de vídeo em que a mulher é abordada por policiais da Brigada Militar e afirmar que estaria aguardando a chegada do famoso ator norte-americano Brad Pitt, com quem acreditava manter um relacionamento pela internet e que iria se casar. A abordagem ocorreu na região do aeroporto de Erechim, onde ela disse que esperava o ator para irem para um hotel. Durante a conversa com os policiais, ela relatou que os dois estariam planejando se casar na região, possivelmente em Erechim ou em cidades próximas. Segundo o relato feito à guarnição, o suposto artista não teria solicitado, até o momento, transferências bancárias ou envio de dinheiro. Os PMs logo suspeitaram que a vítima teria sido enganada por um golpista em uma farsa virtual, mas a mulher disse ter certeza ter falado com Brad Pitt por vídeo chamada. “Ele nunca me pediu dinheiro. Só me pediu para buscar aqui”, afirmou, sendo então informada pelos policiais que tinha caído num golpe e que corria o risco de ser alvo de um assalto ou outro crime.



0 Comentários