Prisão da acusada de tráfico ocorreu no bairro São Paulo - Crédito: BM

A guarnição da Força Tática da Brigada Militar deslocou no final da manhã desta quarta-feira, dia 31, por volta de 11h45, para averiguar uma denuncia recebida pelo telefone 190. A informação se referia a um tráfico de drogas na Rua Tain, do bairro São Paulo. Segundo a BM, ao chegar ao local foi flagrado uma mulher entregando pequenos objetos para dois usuários. Foi realizada a abordagem e revista dos suspeitos, onde foi localizado com os usuários duas porções de maconha e com a mulher três porções de maconha fracionadas (3,10 gramas), um tablete de maconha (17,60 gramas), bucha de cocaína (3,10 gramas) e R$ 132,00 em dinheiro.

A mulher foi presa em flagrante. Ao se aproximar da residência, os PMs visualizaram um quarto indivíduo, que foi abordado e identificado como um adolescente de 15 anos, com quem foram encontradas 7 porções de maconha (8, 60 gramas) e 3 pedras de crack ( 0,40 gramas). Ao realizar diligências na residência foi localizada uma balança de precisão, tablete de maconha (56,20 gramas), pedra de crack (3,01 gramas), bloco de anotações com a contabilidade do tráfico e R$ 80,00.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante da mulher, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além de registro simples para o adolescente.

Prisão de foragido

Também nesta quarta-feira, dia 31, só que no final da tarde, em torno de 17h35, a Brigada Militar efetuou a prisão de um foragido. Durante patrulhamento pelo Bairro Germano Henke, a guarnição da Força Tática avistou um veículo Gol, em atitude suspeita, com dois ocupantes. Ao realiza a abordagem e identificação, foi constatado que o passageiro do carro estava com mandado de prisão, por crime de roubo. Ele tinha sido condenado a 5 anos e 6 meses de prisão. Foi então encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here