- Imagem ilustrativa/internet

Entre as ocorrências registradas pela Brigada Militar e Polícia Civil, em Montenegro, nos últimos dias, uma foi de assalto no centro da cidade, e outra de descumprimento de medida protetiva. Ambos os casos tiveram como vítimas mulheres. Ainda teve a prisão de uma mulher tentando ingressar com drogas na Penitenciária Estadual do Pesqueiro, em Montenegro. E um foragido foi preso em Bom Princípio.

O roubo aconteceu na manhã do último sábado, dia 16, em torno de 10h30, próximo da Praça Rui Barbosa, bem no centro de Montenegro. A vítima relatou que um homem se aproximou e encostou um objeto nas suas costas, mandando que entregasse seus pertences. Suspeitando de que fosse uma arma, entregou seu telefone celular e 2 mil e 384 reais em dinheiro que tinha acabado de sacar num banco próximo. A Polícia Civil investiga o assalto.

Já a prisão por descumprimento de medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha, de combate a violência contra a mulher, ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 19. A Brigada efetuou a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Ainda em Montenegro, uma mulher foi presa em flagrante, por tráfico, ao tentar ingressar com drogas na Penitenciária Estadual Modulada, situada na localidade de Pesqueiro.

E em Bom Princípio a Brigada Militar prendeu um homem que se encontrava foragido e foi recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here