Motociclista que morreu no Arroio das Pedras morava em Tupandi e trabalhava na Madesa
Um acidente envolvendo duas motos na manhã deste sábado, dia 30, acabou em morte de um dos condutores. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 11h40, na altura do quilômetro 3 da RS 415, na localidade de Arroio das Pedras. Teria sido próximo ao Hotel Kleisberg, na ligação entre a Rua Adolíbio Seibel, de Bom Princípio, com o município de Tupandi.
Numa curva, teria ocorrido a colisão frontal entre as duas motos, que deixaram ambos os condutores em estado grave. De acordo com a PRE, um dos condutores, Ademir Marth, de 41 anos, morador de Tupandi, que trafegava em direção a Bom Princípio, não resistiu e veio a falecer por volta das 14h. A condutora da outra moto também foi encaminhada em estado grave para a UPA, sendo posteriormente removida devido a gravidades dos ferimentos.
O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.
Conforme informações, Ademir trabalhava na empresa Madesa, de Bom Princípio, onde era o líder do turno da noite. Amigos e colegas estão consternados, pois Ade, como era conhecido, tinha um ótimo relacionamento com todos. Gostava de futebol e fazia parte da equipe da empresa.
Era natural de Três Passos e residia em Tupandi faz vários anos. Ele deixa esposa, Rosane, e dois filhos – um menino e uma menina.
0 Comentários