Motociclista que morreu em acidente no Caí era apaixonado por moto
Anderson Cassinelli, de 32 anos, será sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 8, no Cemitério da Comunidade de Santo Alexandre, em Bento Gonçalves, após velório na localidade de 15 da Graciema.
Ele foi vítima de acidente no início da tarde de ontem, quinta-feira, em torno de 12h30min, na altura do quilômetro 8 da ERS 122, próximo ao Posto Ipiranga, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, a motocicleta Hornet, com placas de Joinville (Santa Catarina), colidiu com a traseira de um automóvel Renault Sandero, emplacado em Portão. O motociclista foi removido ao Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Cai, e lamentavelmente não resistiu à gravidade das lesões. Uma passageira do carro também sofreu ferimentos. Além dos bombeiros, unidades do Samu e EGR também prestaram atendimento, assim como a Polícia Rodoviária Estadual. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
Anderson era natural de Santa Catarina, mas estaria morando atualmente em Bento Gonçalves. Deixa os pais Domingos e Oleide Maria Bilibio Cassinelli, que já haviam perdido um outro filho, Andrei. Anderson também deixa os irmãos Adilson, Arielson e Alex. Ele era casado com Auricélia Sales e tinha duas enteadas, Letícia e Labdyan.
São muitas as mensagens, com sentimentos de pesar e homenagens, nas redes sociais. A prima Vanessa Bilibio lembrou de Anderson em postagem que aparece com sua moto. “Notícia horrível. O mais quieto dos primos. Nos deixou com uma das suas paixões, a moto”, escreveu.
0 Comments