Maurício Baumgratz, de 29 anos, morador do Morro Tico-Tico, dirigia a moto que colidiu com um caminhão na BR 116, em Caxias do Sul - Crédito: Portal Leouve

Um morador da localidade de Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, morreu em acidente no início da tarde desta quinta-feira, dia 25. O acidente ocorreu em torno de 12h30 na altura do quilômetro 166 da BR 116, no trecho entre Vila Cristina e Galópolis, em Caxias do Sul. Maurício Baumgratz, de 29 anos, dirigia uma moto Yamaha, quando houve a colisão com uma carreta, emplacada em Biguaçu (SC).

A moto estaria trafegando em direção a Serra e o caminhão transitava na direção contrária. A colisão ocorreu numa curva, com o motociclista teria ido parar sob a carreta. Ele morreu na hora. O motorista do caminhão e seu ajudando não sofreram ferimentos.

Maurício Baumgratz tinha 29 anos e morava no Morro Tico-Tico
– Facebook/Reprodução

Segundo informações, Maurício tinha comprado a moto faz poucos meses. Deixa esposa, filha de apenas 7 meses, pais, demais familiares e muitos amigos, que estão bastante abalados com a tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Conforme o seu perfil no facebook, Maurício trabalhou na empresa Pneus Ost e estudou na Escola Monsenhor José Becker, além de ter cursado Engenharia Elétrica na Unisinos.

 

Moto teria sido adquirida faz cerca de dois meses
– Crédito: Portal Leouve

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here