Motoboy que sofreu grave acidente no dia em que conheceu a sua filha recém-nascida precisa de ajuda

Está em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Canoas, o motoboy que sofreu um grave acidente na noite de ontem, domingo, em Montenegro.

Segundo familiares, Rui Gabriel Kleinschmit, de 20 anos, ficou pai no sábado. Só pode conhecer a primeira filha no domingo porque tinha que trabalhar. Estava muito feliz e no domingo de noite teve que trabalhar novamente nas entregas. Mas aí acabou sendo vítima de um grave acidente.

Por volta de 21h uma caminhonete Strada Adventure colidiu com a moto de Gabriel na Estrada Antonio Inácio de Oliveira Filho, próximo ao campus da Unisc, no bairro Zootecnia. O motoboy ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, de onde foi removido para o HPS. Morador do bairro Aeroclube. Sofreu graves lesões, principalmente numa das pernas, onde já passou por cirurgia. Como depende do trabalho e agora tem uma criança para criar, os familiares e amigos lançaram uma campanha através da vakinha on-line http://vaka.me/2481133 ou pelo pix 007.074.830-69, de Veridiana Martins, sogra de Gabriel.

Conforme testemunhas, o condutor da Strada abandonou o veículo e fugiu do local a pé. A Brigada Militar realizou buscas, mas o motorista não foi localizado. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente em que o motorista deve responder por lesões corporais, fuga do local e omissão de socorro. Segundo a Polícia, até o momento o motorista não se apresentou. Seu veículo permanece apreendido.

Caminhonete Fiat Strada atingiu a moto no bairro Zootecnia
– Reprodução/FN
Condutor da moto sofreu graves lesões
– Reprodução/FN

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página