Morte na BR-470: PRF reforça a importância do uso do cinto de segurança

Motorista que morreu ao colidir com árvore e capotar será sepultado em Triunfo
Anderson dos Santos Alves, de 22 anos, está sendo velado em General Câmara, onde acontece a despedida na tarde desta quarta-feira, dia 14, no Cemitério Municipal. Ele foi vítima de acidente no início da manhã de ontem, terça-feira, por volta de 7h30. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma saída de pista na altura do km 334 da BR-470, em Triunfo, vindo o automóvel Fiat Uno, com placas de Triunfo, a colidir com uma árvore e capotar. O motorista, que não estaria usando cinto de segurança, foi ejetado para fora do veículo com o impacto, vindo a óbito no local.
De acordo com levantamentos, o carro transitava pela rodovia no sentido Triunfo/Montenegro, quando , ao adentrar em uma curva, o condutor perdeu o controle do automóvel, vindo a sair de pista, colidir com uma árvore e capotar.
Os agentes da PRF sinalizaram o local por cerca de uma hora até a chegada da perícia e remoção do corpo e carro. As causas do acidentes estão sendo averiguadas para serem concluídas por laudo pericial da PRF e por inquérito policial a ser conduzido pela Polícia Civil de Triunfo.
Anderson dos Santos Alves era natural de General Câmara, mas estaria residindo atualmente em Triunfo. A PRF reforça a importância do uso do cinto de segurança, pois, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, se o motorista estivesse de cinto provavelmente teria sobrevivido.
Acidente ocorreu no trecho de Triunfo da BR-470
– Crédito: PRF

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password