Morte em acidente de trabalho, após cair de telhado

A despedida de Romulo Gustavo Machado, de 44 anos, aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 28. Ele foi velado na capela mortuária da Forneck Mattana e depois sepultado no Cemitério Municipal de Montenegro.

Conforme familiares, Romulo foi vítima de acidente de trabalho, quando caiu de um telhado de uma obra na margem da RSC 287. Parentes contam que no sábado estava trabalhando na construção de um pavilhão, quando houve a queda de cerca de 10 metros de altura e sofreu vários ferimentos graves, não resistindo e veio a falecer.

Residente no Passo da Serra, deixa esposa, filhos, pais e demais familiares e muitos amigos, que estão consternados com o ocorrido. Romulo era bastante conhecido e estimado.

Conforme registro policial, a vítima teria se acidentado no local de trabalho e foi removida ao Hospital Montenegro (HM) após ter caído de uma altura de cerca de dez metros de altura numa estrutura de pré-moldado de uma empresa de postes. A vítima seria de uma empresa terceirizada e estaria prestando serviços no local. A Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página