Morte durante jogo de futebol causa comoção em Montenegro
Justamente na semana em que o mundo do futebol ficou comovido com o falecimento do jogador do Nacional do Uruguai, Juan Manuel Izquierdo, de 27 anos, devido a uma arritmia cardíaca em jogo contra o São Paulo, pela Copa Libertadores da América, aconteceu um caso semelhante em Montenegro.
Na noite de ontem, quinta-feira, dia 29, em torno de 20h, Luciano de Borba, de 40 anos, sofreu um mal súbito quando jogava com amigos em um ginásio de futebol society do centro. Rapidamente os próprios amigos prestaram socorro e foi chamado o Samu. A equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas lamentavelmente não foi possível salvar Luciano.
Morador do bairro Panorama e bastante estimado, a morte de Luciano causou grande comoção na comunidade. A sua despedida ocorreu na tarde desta sexta-feira, após velório na capela da Funerária Hartmann seguida de encaminhamento ao crematório em Novo Hamburgo. Um dos irmãos, Luis Claudio, cita que foi uma despedida emocionante. Ressalta que a empresa em que Luciano trabalhava, a JBS Couros, mandou um ônibus que lotou de colegas para a cerimônia. Ele deixou outro irmão e cinco irmãs, além da mãe Noeci, esposa Silvana e a filha Livia, de apenas 4 anos, demais familiares e muitos amigos.
O laudo da morte apontou que Luciano também sofreu arritmia, que pode ser genética. Dez anos atrás o seu pai, Aldemiro de Borba, morreu de infarto quando dançava em um baile.
0 Comentários