Morte de irmãs em acidente é alvo de operação

A Polícia Civil realizou a operação “Socorram” nesta quinta-feira, dia 11, visando aprofundar as investigações sobre um grave acidente de trânsito ocorrido em 8 de novembro deste ano, por volta das 20h, que resultou na morte de duas irmãs, de 20 e 24 anos. O acidente ocorreu na altura do km 12 da RSC-287, na localidade de Muda Boi, envolvendo um Hyundai ix35, que acabou se incendiando após colidir com um Volkswagen Voyage. No ix35, que tinha as placas clonadas e era roubado, não foi localizado o motorista, que teria fugido. Já no Voyage, que capotou após a colisão, morreram as duas jovens, sendo que o motorista e um passageiro foram encaminhados ao hospital.
Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, a investigação apura a prática dos delitos de homicídio culposo na direção de veículo automotor, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, fuga do local do acidente, fraude processual, entre outros fatos correlatos. Ele cita que o nome da operação faz referência ao país Marrocos, origem de um dos investigados envolvidos no caso.
O delegado diz que que durante o cumprimento das ordens judiciais, foram realizadas buscas em cinco locais, resultando na apreensão de cinco aparelhos celulares e de porções de maconha, elementos que auxiliarão na elucidação completa dos fatos. A ação contou com a participação de 17 policiais civis e 4 policiais militares.




0 Comentários