Moradores do Loteamento Jacobi recebem escrituras

Entrega da documentação de 105 lotes ocorreu no ginásio do Morro Tico-Tico - Crédito: Prefeitura de Bom Princípio

No último sábado, dia 3, no ginásio de esportes Padre Pedro Gregory, no Morro Tico-Tico, ocorreu o ato de entrega de documentação de regularização de 105 lotes do Loteamento Jacobi aos proprietários.

Alguns moradores esperavam por esse momento fazia mais de vinte anos, recebendo agora as escrituras devidamente regularizadas, um trabalho que iniciou em 2018.

O prefeito de Bom Princípio, Fábio Persch, destacou o envolvimento do legislativo e da equipe da prefeitura, que várias vezes esteve no registro de imóveis. Os vereadores Adriano Artus e Gilmar Haas fizeram uso da palavra e lembraram das caminhadas em meio à comunidade em busca de assinaturas para que tudo pudesse ser feito de acordo com a lei.

O topógrafo Raul Welter, representando o setor de engenharia da prefeitura, rendeu agradecimentos a todos os profissionais envolvidos. E agradeceu aos moradores que permitiram a entrada em seus terrenos para que tudo pudesse ser demarcado dentro dos conformes.

O vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder, lembrando dos primórdios do que hoje é um loteamento com asfalto e bem estruturado, fez referência também às pessoas que ali viveram e não puderam ter em mãos a documentação de suas áreas.

Os nomes dos proprietários foram chamados, um a um, e ali compareceram, recebendo os seus documentos e fazendo a assinatura que comprovava o recebimento. Através de decreto municipal ficou definido também que os moradores não teriam custo para o recebimento da documentação, tendo o município assumido os custos de todo o processo de regularização.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página