Morador de Tupandi que morreu na colisão de motos em Bom Princípio foi sepultado hoje

Ademir Rogério Marth, também conhecido como “Ade” ou “Miri”, de 41 anos - Reprodução/FN

Ademir Rogério Marth, também conhecido como “Ade” ou “Miri”, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste domingo, dia 31 de outubro, no Cemitério Católico de Tupandi. Ele foi velado na Funerária Hartmann e a despedida ocorreu após missa na Igreja Matriz Cristo Redentor de Tupandi, com a presença de muitos familiares e amigos.

Ademir era filho de Adelino e Lori Maria Marth, casado com Rosa Rosane e pai de Amanda Beatriz e Alison Rafael. Deixa ainda os irmãos Adelir, Odair e Márcia Marisa. Ele morreu num acidente envolvendo duas motos na manhã de sábado, dia 30. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 11h40, na altura do quilômetro 3 da RS 415, na localidade de Arroio das Pedras. Teria sido próximo ao Hotel Kleisberg, na ligação entre a Rua Adolíbio Seibel, de Bom Princípio, com o município de Tupandi.

Colisão entre as duas motos ocorreu no final da manhã de sábado em Arroio das Pedras
– Crédito: Comunidade do Vale FM

Numa curva, teria ocorrido a colisão frontal entre as duas motos, que deixaram ambos os condutores em estado grave. De acordo com a PRE, a moto de Ademir Marth trafegava em direção a Bom Princípio e ele veio a falecer por volta das 14h, na UPA de Bom Princípio. A condutora da outra moto também foi encaminhada em estado grave para a UPA, sendo posteriormente removida devido a gravidades dos ferimentos.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

Conforme informações, Ademir trabalhava na empresa Madesa, de Bom Princípio, onde era o líder do turno da noite. Amigos e colegas estão consternados, pois era muito estimado e tinha um ótimo relacionamento com todos. Gostava de futebol e fazia parte da equipe da empresa. Era natural de Três Passos e residia em Tupandi faz vários anos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página