Morador de Montenegro é morto a facada no Espírito Santo

Um caminhoneiro que residia na localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro, foi vítima de homicídio no Espírito Santo. Marcelo Hirsch, de 38 anos, trabalhava como caminhoneiro para uma empresa de transportes de São Leopoldo quando teria sido atingido por uma facada desferida por um colega.

Segundo investigação da Polícia Civil, na última sexta-feira, dia 20, teria ocorrido um desentendimento em um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia Contorno, no município da Serra. Policiais militares que atenderam a ocorrência, relataram que foram acionados por volta de 21h para dar apoio ao Samu, sendo informados pela equipe médica de que a vítima não resistiu ao ferimento. Testemunhas informaram que o autor do homicídio ainda se encontrava no local, dentro de um caminhão, onde foi preso. De acordo com a Polícia, ele declarou que estava bebendo com amigos da empresa, quando se envolveu em uma discussão com um amigo. Durante a briga, pegou uma faca para se defender.

O suspeito diz que Marcelo, que não estava envolvido na briga, teria depois desferido um soco em seu rosto, tendo reagido com um golpe de faca no abdômen da vítima. Marcelo faleceu antes da chegada do Samu. Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Na última terça-feira Marcelo Hirsch foi velado e sepultado em Nova Santa Rita, onde tinha familiares. Uma das irmãs diz que Marcelo foi acudir um colega e tentar apartar a briga, mas foi alvejado por uma faca. Ele deixa uma filha de 8 anos, além de demais familiares e muitos amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password