Morador de Barão morre em acidente na ERS-122

Jandir dos Santos tinha 56 anos - Crédito: Reprodução

No início da manhã deste domingo, dia 3, em torno de 7h, aconteceu um grave acidente na altura do km 0 da ERS-122, em Rincão do Cascalho, perto do antigo pedágio de Portão e da empresa Brasília Guaíba.

O acidente envolveu um automóvel GM Onix, com placas de Barão, no Vale do Caí. O carro transitava no sentido Serra/capital e após uma curva, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu a direção, passando o canteiro central, vindo a colidir com uma placa e árvore. O motorista, de 56 anos, não resistiu e veio a falecer. Uma passageira, de 45 anos, foi socorrida pela ambulância da concessionária CSG, sendo encaminhada ao hospital de Portão, com dores na coluna.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente. A vítima fatal foi identificada como Jandir dos Santos. Segundo informações, era bastante conhecido e estimado. Morava no centro de Barão e trabalhava como motorista de aplicativo. Deixa familiares como esposa, três filhos, quatro netos, demais parentes e muitos amigos, que estão bastante consternados com o seu falecimento.

Carro saiu da pista, cruzou canteiro e colidiu com placa e árvores
– Crédito: Jornal Acontece

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página