Morador de Alto Feliz que morreu em acidente será cremado hoje

A despedida de Marciano Schneider, de 37 anos, que morreu em acidente ontem na VRS 826, está prevista para o final da tarde de hoje, sexta-feira. Conforme a Funerária Kiefer, ele está sendo velado na Capela Católica de Alto Feliz e às 18h será celebrada missa de corpo presente na Igreja Católica do município, saindo depois para o Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.

Marciano Schneider, de 37 anos, sofreu acidente na VR 826
– Reprodução/FN

Marciano, também conhecido como “Bode”, deixa irmãos, demais familiares e muitos amigos. Morador de Alto Feliz, ele se envolveu num acidente no final da tarde de quinta-feira na altura do Morro Capim da estrada que liga com Farroupilha. No local houve a colisão entre a moto Yamaha 250 conduzida por Marciano e uma caminhonete. Equipes do posto de saúde de Alto Feliz e Bombeiros Voluntários de São Vendelino atenderam a ocorrência, assim como Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual. O motociclista ainda foi encaminhado ao hospital São Carlos, de Farroupilha, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

Bastante conhecido e estimado, ele trabalhava como pedreiro. A Prefeitura de Alto Feliz também postou nota de pesar em seu facebook, assim como várias outras pessoas prestaram homenagens e sentimentos de pesar. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página