Montenegro tem a maior apreensão de crack da Polícia no Estado

Um total de 182 kg de drogas estavam escondidos em um caminhão que transportava arroz pela RSC-287 no trecho do Muda Boi e casal foi preso - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na tarde de quarta-feira, dia 27, após dois meses de investigação, realizou a prisão de um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação ocorreu na RS-287, km 10, em Montenegro, no trecho entre as localidades de Itacolomi e Muda Boi, quando os policiais interceptaram um caminhão carregado de arroz, onde estavam escondidas 120 unidades de crack, pesando 123kg, e 54 de cocaína, com peso de 59kg, totalizando 182kg de droga, que abasteceriam Porto Alegre e Região Metropolitana.

Em coletiva de imprensa, realizada ontem, quinta-feira, o Chefe de Polícia, Delegado Fernando Sodré, destacou que esta é a maior apreensão de crack da história da Polícia Civil gaúcha. O Chefe salientou, ainda, a importância do trabalho investigativo, utilizando modernas ferramentas de inteligência, uma vez que o crack é um tipo de droga difícil de ser apreendido em grandes quantidades, devido à comercialização em porções muito pequenas.

As investigações prosseguem para identificar outros membros da associação criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Em coletiva ontem em Porto Alegre, Chefe de Polícia e delegados falaram sobre a ação da Polícia Civil
– Crédito: Polícia Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze + dezesseis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página