Médium é indiciado por matar ex-mulher e depois abandonar bebê em Bom Princípio

Após feminicídio em Araricá, acusado deixou filho de 2 anos num posto de combustíveis (foto) da Piedade, capotou caminhonete e fugiu para o mato, mas acabou sendo preso - Reprodução/FN

O Ministério Público denunciou, no final do mês passado, Jair Kreulich, de 28 anos, acusado de matar a ex-companheira Deise Silva de Oliveira, de 28 anos, com um tiro na cabeça, na frente do filho de apenas dois anos de idade. O crime ocorreu em Araricá, no Vale do Sinos, em 27 de novembro último, e o acusado ainda abandonou a criança em um posto de combustíveis da RS 122 da localidade de Piedade, em Bom Princípio. Depois ele capotou sua caminhonete em São Vendelino e fugiu para o mato, onde foi preso.

A Justiça aceitou a denúncia do acusado, que se identifica como médium e prestava serviços espirituais no Vale do Sinos. Ele agora virou réu pelas acusações de feminicídio e abandono de incapaz. Conforme a acusação, ele não aceitava o fim do casamento. A vítima tinha mais três filhos com o ex, entre eles um bebê de dez meses, e um de outro relacionamento. Ela já tinha medida protetiva contra o acusado por sofrer ameaças.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página