Depois de Picada Cará e Alto Feliz, foi o cemitério católico da Feliz que teve furtos em sepulturas - Crédito: Vale Feliz FM

Depois da localidade de Picada Cará, no interior da Feliz, e de Alto Feliz, mais um cemitério da região foi alvo de furtos de artefatos metálicos em sepulturas. Desta vez foi o Cemitério Católico da cidade de Feliz que também teve furtados objetos de lápides, como crucifixos, molduras, argolas e letras. A constatação ocorreu ontem, quinta-feira, e ainda está sendo feito um levantamento do número de sepulturas que foram atingidas.

No último final de semanas cerca de cem túmulos foram violados em Picada Cará e outros 115 em Alto Feliz. A Polícia Civil e a Brigada Militar apuram se os mesmos ladrões atacaram nos três cemitérios, tentando chegar à autoria e recuperação dos objetos. Quem comprar os artefatos furtados deve responder por receptação.

Informações, mesmo de maneira anônima, que possam contribuir com a investigação, podem ser passadas para a Polícia ou Brigada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here