Liberados recursos para a Rua Coberta de São Vendelino

Estrutura fixa garantirá cobertura para a realização de eventos - Crédito: Reprodução

Foi assinada, junto à Caixa Federal, a liberação de recursos para a construção da Rua Coberta de São Vendelino, com investimento de 1,5 milhão de reais, através do Ministério do Turismo. A estrutura que ficará na Rua Cônego Caspary será fundamental para a realização de eventos e o fomento do turismo local, trazendo atrações das mais variadas ao município.

A liberação dos recursos foi intermediada pelos deputados Luiz Carlos Busato e Dirceu Franciscon que reforçaram a demanda de São Vendelino em Brasília. Para a prefeita Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, é uma das obras mais importantes do município em âmbito turístico, vindo ao encontro do projeto que vem em franco desenvolvimento.

A busca por recursos para a Rua Coberta é uma luta de mais de dois anos, quando o projeto foi cadastrado no Ministério do turismo e também junto ao Governo do Estado. Além de ampliar a área da cobertura, deverá ser construída uma concha acústica com palco para shows e sistema de som, permitindo uma estrutura fixa, sem a necessidade de local lonão para a realização de eventos.

Foi assinado contrato para a liberação de R$ 1,5 milhão com a Caixa Federeal – Crédito: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página