Lançada vakinha para recuperar Fusca que incendiou na ponte de ferro

Doações podem ser realizadas através da vakiquinha onlin e pix

Guilherme Straub Silveira, de 21 anos, morador do bairro Vila Rica, em Feliz, dedicou 3 anos de sua vida para reformar o seu automóvel Fusca. “Fiz ele praticamente novo. Trabalhei de segunda a segunda para realizar o meu sonho de infância, que era ter ele totalmente restaurado. Foram muitos finais de semana trabalhando incansavelmente. Infelizmente o sonho pegou fogo”, declarou, sobre o incêndio que ocorreu na noite de 25 de maio, quando o carro incendiou na ponte de ferro de Feliz.

Para recuperar seu Fusca, atendendo a sugestão de amigos, Guilherme decidiu lançar uma vaquinha online, onde podem ser feitas contribuições de qualquer valor pelo Link: https://www.vakinha.com.br/4842204. Também podem ser feitas doações através de pix, na chave do celular 51995542212.

Será também realizado um Galeto Solidário, pela Reconstrução do Fusca da Ponte de Ferro. Será no dia 14 de julho, domingo, entre 11h e 13h, no Restaurante Kitreko, da Feliz, com valor de 35 reais o cartão, apenas para retirada. Contatos com Guilherme Straub ou pelas redes sociais Instagram @guibyyy.

O Fusca como era e como ficou após o incêndio

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página