Jovens de 18 e 19 anos são presos por tráfico na Bela Vista

Dupla foi presa com 24 porções de cocaína e mais maconha - Crédito: BM

Na noite da última sexta-feira, dia 19, por volta de 21h, a Brigada Militar efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas em Bom Princípio.

Durante Operação Integrada de Repressão Qualificada, realizada ontem na área do 27º BPM, com apoio do Setor de Inteligência da BM foi feito o monitoramento de um ponto suspeito de venda de drogas situação na Rua Paradiso, no bairro Bela Vista. Segundo a Brigada, num beco havia intensa movimentação de indivíduos que se revezavam para fazer a entrega de entorpecentes para viciados.

Os policiais flagraram o momento que um jovem de 19 anos estava entregando uma porção de maconha para duas pessoas que chegaram ao local de carro. No momento da abordagem outro indivíduo que estaria fazendo entregas tentou fugir para o interior da residência, sendo acompanhado pela guarnição e abordado. Segundo os PMs, com o jovem, de 18 anos, foram apreendidos 72 reais. Em buscas na casa foram encontradas 24 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de 197 reais. As drogas estavam embaladas em saco plástico e possuía um adesivo um adesivo com a simbologia de uma estrela azul da bandeira de Israel e um morango.

Os dois presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página