Jogador baronense morre após sofrer agressão em amistoso

Crédito: Facebook/Reprodução

A comunidade de Barão foi abalada pela informação do trágico falecimento de Geovani Biancho, 42 anos. Conforme relatos preliminares, ele teria sido atingido por uma voadora, durante a realização de um amistoso de futebol, na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa, na tarde de ontem, sábado

O jogador chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital São Roque, da cidade serrana, mas não resistiu. Nas redes sociais, são muitas as mensagens lamentando o ocorrido. O velório ainda não teve informações confirmadas, mas deverá ser realizado no Ginásio Poliesportivo de Barão.

Geovani Biancho tinha grande talento para o esporte, acumulando conquistas nos campos e quadras de Barão e região. Além disso, tocava o projeto da Escolinha de Futebol Primeiro Drible, que atende dezenas de crianças. O homem ainda era sócio numa empresa de metalurgia da localidade de Linha 19.

Casado com a professora Liziane Artus, ele deixa também um filho, José Pedro, de três anos de idade. Em razão da trágica morte, a decisão da Copa Barão, que aconteceria neste domingo, foi cancelada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página