Idosa que morreu em incêndio será sepultada hoje em Brochier
A despedida de Maria Terezinha Pilger, de 67 anos, acontece na manhã desta segunda-feira, dia 21. Conforme a Funerária São João, o velório ocorre na casa mortuária de Brochier e o sepultamento está previsto para as 9h30 no Cemitério Católico do município. Ela deixa os filhos Cézar Cassiano da Silva, Mariloi Pilger Botelho, noras, netos e demais familiares e amigos.
Maria Terezinha faleceu no incêndio ocorrido na manhã de ontem, domingo, dia 20, em torno de 9h, na localidade de Linha Gotz, em Brochier, próximo da divisa com Maratá. Conforme informações de familiares, Maria Teresinha Pilger estava acamada e não foi possível retirá-la a tempo. Bombeiros Militares de Montenegro e o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Maratá apagaram as chamas, mas o fogo já havia consumido a residência.
Quando percebeu o fogo, a moradora Mariloi (Mari) foi logo tentar socorrer seus familiares. Conseguiu salvar os três filhos de 3, 5 e 9 anos, retirados pela janela. As chamas já tinham tomado conta da residência de madeira e não foi mais possível salvar a mãe (avó das crianças), que se encontrava acamada, com dificuldades de locomoção. A idosa morreu no local.
Foi também acionada a Brigada Militar e a Polícia Civil, para isolamento do local, realização de perícia e investigação que vai apurar a causa e circunstâncias do fato.
0 Comentários