Identificado homem que morreu no calçadão da beira do rio em Montenegro

Paulo Roberto da Silva Lemos, de 55 anos, está sendo velado na Funerária Forneck Mattana e o sepultamento está marcado para às 9h da manhã desta terça-feira, dia 3.

No final da tarde de domingo, em torno de 18h40, uma equipe do Samu foi acionada pela Brigada Militar e diagnosticou que Paulo Roberto estava sem vida no calçadão do cais do Porto das Laranjeiras. O fato chamou a atenção porque o movimento era intenso na beira do rio de Montenegro neste horário. A BM isolou o local e cobriu o corpo com um pano até ser encaminhado ao IML para necropsia que deverá apontar a causa do óbito.

Não se sabe desde que horas Paulo Roberto estava no local. Segundo familiares, ele foi visto no mesmo ponto por volta de 7h30 da manhã. Estava deitado, com a cabeça sobre uma mochila. A suspeita que tenha dormido devido ao estado de embriaguez e com o calor intenso pode ter tido um mal súbito. Muitas pessoas estavam no local sem imaginar que estava sem vida.

Parentes lamentam a indiferença, sem ter recebido socorro antes. Ele trabalhava recolhendo material reciclável e esteve internado para tentar se livrar da dependência alcoólica. Entretanto, familiares dizem que entrou em depressão após as mortes da mãe e de um irmão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página